NOSSOS VALORES, MISSÃO E FUTURO

VOCÊ, CLIENTE, É O NOSSO MAIOR VALOR. MISSÃO, SUA SATISFAÇÃO COM NOSSOS PRODUTOS. FUTURO, VER VOCÊ VOLTAR. CONQUISTAR A SUA FIDELIDADE! 

 

VALORES

Você, cliente, é o nosso maior valor. O parâmetro que serve como diretriz para a nossa forma de atuação e posicionamento mercadológico. Parte integrante da cultura e conduta da ArteNac, a qual é conduzida para as melhores práticas comerciais, com respeito a todos.

 

MISSÃO

A satisfação com nossos produtos. Para tanto, mantemos olhos e ouvidos sempre abertos, com total atenção ao inovador, ao que é ou pode ser diferente, fora do convencional, porém prático e funcional. Mais do que uma Fábrica de Produtos, somos uma “Fábrica de Idéias” o que reflete em presentes com personalidade, com DNA ArteNac, criativos e transformadores.

 

FUTURO

A médio prazo, um período que definimos em torno de um ano, queremos firmar os alicerces do nosso negócio, gerar condições para sermos referência como FÁBRICA DE PRESENTES CRIATIVOS E INOVADORES.

Com uma equipe alinhada aos objetivos da empresa, pretendemos elevar e sustentar o recall da marca ArteNac de forma positiva, associada a satisfação, a uma experiência produtiva, com a fidelização de clientes (lojistas) e consumidores finais. Desta forma, criarmos o nosso legado e alcançarmos a liderança.

 

Entre médio e longo prazo, assegurar este sucesso empresarial, com ética. Ao mesmo tempo, tendo em vista a preocupação com o meio ambiente, contribuir para que a atividade seja sustentável, trabalhando com matérias-primas e produtos que causem o menor impacto possível à natureza, ou risco à saúde, sem, no entanto, decair em qualidade.  Desta maneira, estimularmos ações semelhantes em prol da comunidade.

 

Ainda a longo prazo, cinco anos em média, tencionamos ampliar a Fábrica continuamente, oferecendo cada vez mais produtos criativos e inovadores, antecipando tendências. Com isso,  expandir horizontes com visão arrojada, levando a marca ArteNac para outros estados e até mesmo para o mercado internacional.